Perguntas Frequentes

1) Os produtos acompanham nota fiscal?

R: Sim, todos os nossos produtos acompanham Nota Fiscal com o nome e CPF/CNPJ fornecido no ato da compra.

2) Qual é o custo de envio?

R: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3) Posso retirar o produto na loja sem precisar pagar o frete?
R: Não possuímos loja, somos totalmente online. Portanto não é possível retirar na loja.

4) Como se realizam os envios?

R: Trabalhamos com os Corrreios sendo esse o responsável pela entrega.

São realizadas até 2 (três) tentativas de entrega pelos carteiros (política do próprio Correios. Após a terceira tentativa a encomenda irá retornar para a origem (GEEKROBOT.com.br) e para ser entregue o cliente terá que efetuar o pagamento do frete mesmo se o pedido estivesse incluído como ‘’Frete Grátis’’ nas tentativas anteriores.

Por isso preencha atentamente e corretamente seus dados cadastrados para que o pedido chegue no destino certo.

5) Devo conferir os produtos no ato da entrega?

R: Sim. Ao receber o produto, você deve conferir se a embalagem não foi violada e o produto chegou em perfeito estado, caso identifique qualquer irregularidade recuse a entrega. Após o recebimento não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante transporte.

6) Onde posso receber meu pedido?

R: Realizamos envios para todo o país.

7) Quanto tarda em chegar o pedido?

R: O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e distância da localidade. Em geral, leva entre 3 e 20 dias úteis após a acreditação do pagamento.

8) Posso trocar, devolver ou cancelar um produto ou pedido? Políticas do Site, trocas e devoluções


R: Você tem até 7 dias  após o recebimento da compra para solicitar o cancelamento ou troca da compra (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90).

Deve ser devolvido sem que sua embalagem tenha sido violada, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso, caso contrário não será aceito.

Antes de devolver o produto entre em contato com o nosso e-mail: [email protected] , caso contrario os pedidos não serão aceitos. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

9) Meu boleto venceu e não efetuei o pagamento. Como pagar?

R: O pagamento do boleto deve ser feito até a data de vencimento (em até 2 dias após a compra). Caso contrario seu pedido estará cancelado automaticamente e não será possível pagar o boleto após o vencimento. Mas é fácil resolver, basta efetuar um novo pedido e assim será gerado um novo boleto.

10) A data do vencimento do meu boleto cai no sábado ou no domingo ou no feriado. O que fazer?

Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo e feriado), o pagamento deverá ser feito no próximo dia útil. Mesmo estando ‘’vencido’’ será aceito.

11) Como vou saber se o pedido foi aprovado?
R: Assim que o pagamento foi aprovado será encaminhado um e-mail automático para seu e-mail cadastrado (leva poucos minutos após o fechamento do pedido).

Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação basta acompanhar clicando em ‘Minha Conta’’ em nosso site.

12) Recebi um e-mail informando que meu pagamento está pendente. E se não for aprovado?

Nós não temos acesso a informações sobre qual o motivo do pagamento não ter sido aceitos pois são dados sigilosos da administradora do cartão de crédito. Os motivos são diversos: não ter digitado corretamente algum dado do cartão (ex. data de validade), ter ultrapassado o limite disponível do cartão, cartão roubado, suspeita de fraude, bloqueado por algum motivo (ex. perda, roubo extravio, cancelado e etc.), atraso de pagamento da fatura, falha de comunicação entre a administradora do cartão e o estabelecimento.

Mas para saber o real motivo, somente entrando em contato com a Central de Atendimento do seu cartão (geralmente se encontra no verso do cartão).

13) Posso parcelar a compra?
R: Claro. Pode parcelar em até 12x no cartão de crédito. As compras em Boleto Bancário, Debito Online, Depósito Bancário não podem ser parceladas, são somente para pagamento a vista.